Quinta, 24 Jul 2014

Desporto — Sexta-feira, 1 Fevereiro 2013 — 0 Comentários

Assembleia-geral do Clube de Futebol de Carregal do Sal aprovou contas e plano de actividades

vários Ass. Geral 2013 003.JPG

Realizada ontem à noite, em sede própria, a Assembleia geral do Clube de Futebol de Carregal do Sal aprovou as contas de 2012 e o plano de actividades para 2013, obtendo unanimidade das duas dezenas de sócios presentes.

Além da aprovação das contas (1.º ponto) e do plano (2.º ponto), a ordem de trabalhos contemplava um terceiro ponto, respeitante à implantação da bancada no estádio, mas viria ainda a incluir um outro ponto, por proposta da Direcção e aprovação da Assembleia, para apreciação do empenho da Direcção em escriturar todo o património do clube, quer o terreno onde está implantado o estádio quer o terreno envolvente pertença do clube, perfazendo uma área total de cerca de 30 mil metros quadrados.

As contas apresentaram totais de 67.503,56 em receitas, incluindo 4.853,12 euros do saldo transitado do ano 2011, e de 69.608,50 euros em despesas, dos quais resultou um saldo positivo de 4.555,54 euros no exercício de 2012. A estes valores há a acrescentar o valor de 3.340,00 euros em caixa e conta para o projecto das bancadas e também donativos em espécie no valor de 7.802,46 euros.

A implantação da bancada levantou algumas dúvidas quanto à sua localização. A Direcção pretende que seja construída na pista, para que possa ficar mais próxima do terreno de jogo e, principalmente, por acarretar menores custos. No entanto, os sócios Rogério Mota Abrantes e António Carlos Marques Ferreira, apoiados pelo presidente da mesa, Vasco Jorge Almeida, fizeram valer que será necessário confirmar se a pista está ou não legalizada na Federação, para evitar problemas com este organismo se um dia resolver organizar ali algum evento de atletismo. Concordou-se, então, que o melhor seria obter primeiro aquela confirmação e só depois avançar-se com o processo da construção da bancada.

A Assembleia-Geral volta a reunir, extraordinariamente, no próximo dia 14, às 21h00, para que os sócios se pronunciarem de novo sobre o assunto da construção da bancada.