Farol da Nossa Terra – Francisco Pereira é o novo timoneiro da Associação Cultural Recreativa e Desportiva de Póvoa da Pégada
sábado, 25 março 2017

Associações — Quinta-feira, 2 Fevereiro 2017 — 1 Comentário

Francisco Pereira é o novo timoneiro da Associação Cultural Recreativa e Desportiva de Póvoa da Pégada

póvoa pegada.jpg

Depois de a assembleia-geral do passado dia 08 de Janeiro não ter produzido efeito quanto à eleição de novo elenco directivo da Associação Cultural Recreativa e Desportiva de Póvoa da Pégada para o ano 2017, os sócios voltaram a ser convocados para outra reunião no dia 29, com ponto único de solução desse impasse directivo.

Acabou por ser apresentada uma lista liderada por Francisco Pereira, profissionalmente conhecido por Chico das Farturas, saindo aprovada pelos sócios presentes. O novo elenco directivo tomou posse na noite desta quarta-feira, 01 de Fevereiro, ficando assim constituído:

ASSEMBLEIA GERAL

Presidente – Carlos Manuel Jesus Coelho Amaral

Vice-Presidente – Jorge Pais Dias

1.º Secretário – Roberto Jacinto dos Santos Pereira

2.º Secretário – Carlos Castanheira

DIRECÇÃO

Presidente – Francisco Jacinto Marques Pereira

Vice-Presidente – Maria Teresa Rodrigues

Secretário – Júlia Rodrigues

Tesoureiro – Rui Amaral Santos

Vogal – Nuno Miguel Amaral Marques Pisco

Vogal – José Rodrigues Pereira

Vogal – Carlos Filipe Abrantes Tavares

CONSELHO FISCAL

Presidente – Valter Martins

Secretário – Rui Lopes

Em depoimento colhido do mesmo quanto à sua decisão de apresentar uma lista, Francisco Pereira respondeu: Francisco Pereira.jpg«Avancei com a minha candidatura na perspectiva de devolver confiança e transparência a uma colectividade que adoro e também para dar continuidade à paixão dos seus fundadores pela associação».

Relativamente ao trabalho que tenciona realizar, afirmou que o grande objectivo para este mandato é fortalecer e manter a união da equipa que lidera. Acrescentou: «É uma equipa jovem e dinâmica, a fervilhar de ideias. Vamos ser pioneiros em eventos temáticos e iniciativas inovadoras, que irão mobilizar os nossos sócios e os habitantes da nossa aldeia e da freguesia».

A nível de melhoramentos, para já, a Direcção vai empedrar e ajardinar os espaços envolventes do edifício sede da Associação.

.

Lino Dias

Um Comentário

  1. Julio Rodrigues diz:

    Votos do melhor sucesso para a nova equipa.

Deixe um Comentário


Cronistas
Agenda
Agenda completa
Comentários Recentes
Últimos comentários