Santa Comba Dão: Festival das Sopas já tem todos os ingredientes prontos

sopas.pngNo próximo sábado, dia 11 de Fevereiro, os Escuteiros apresentam no Mercado Municipal o Festival de Sopas a partir das 19h.

Está confirmada a presença do Chefe Regional dos Escuteiros de Viseu que será um dos pontos de honra deste evento que se pretende ser de elevado nível escutista.

A animação está assegurada com música ao vivo, zumba, dança criativa e algumas surpresas á escuteiro. Haverá ainda uma quermesse com ofertas tentadoras.

Esta é a fita de tempo aprovada para a qual estão todos convidados:

17h – receção Chefe Regional na sede dos escuteiros

18h – missa animada na Igreja da Misericórdia

18h50 – Arruada com cavaquinhos de Treixedo

19h – abertura do festival e apresentação dos restaurantes e júri

19h30 – atuação dos lobitos

20h – Zumba

20h30 – Dança criativa com Ana e as suas bailarinas

21h – Entrega prémios

21h30 – Música ao vivo

22h30 – Encerramento

Os restaurantes que se associaram a esta iniciativa: Bom Regresso, Cota Máxima, Cova Funda, Dão Catering e Delícias do Dão acreditam vir a promover uma alimentação mais saudável e equilibrada com a sopa como base.

O júri será constituído por: um Chefe Escuteiros do agrupamento; Um Nutricionista; uma Professora, Teresa Rua, coordenadora curso mesa e bar no agrupamento escolas S.C. Dão; José Augusto, Presidente da União Freguesias Santa Comba Dão e Couto Mosteiro; E ainda um Mini Chefe definido pelos escuteiros.

Os prémios serão carinhosamente preparados pelos escuteiros.

Os Pais, além de sopas, irão fazer as honras da casa, preparando algumas iguarias para enriquecer este repasto: bifanas, moelas, chouriça e ainda as bebidas e sobremesas.

Preparado com muito carinho pelos Pais e equipa de animação, esperam conseguir angariar verba para o ACANAC (Acampamento Nacional) que se realizará de 30 de Julho a 6 de Agosto sob o lema ‘Abraça o futuro’.

.

Carla Coimbra Costa
Chefe Agrupamento Escuteiros Santa Comba Dão

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*