Ministra da Administração Interna inaugura Quartel dos Bombeiros de Cinfães

bbs.jpg

O quartel dos Bombeiros Voluntários de Cinfães vai ser inaugurado no dia 22 de abril com a presença da Ministra da Administração Interna. Constança Urbano de Sousa far-se-á acompanhar do secretário de Estado da sua tutela, Jorge Gomes. A cerimónia está marcada para as 14h, nos Paços do Concelho, com a realização de uma sessão solene, seguida da inauguração deste equipamento muito reivindicado há várias décadas.

O equipamento construído no lugar de Cruz de Bouças representa um investimento superior a 1 milhão de euros. A obra teve um financiamento comunitário de 85% no âmbito da candidatura apresentada no domínio de Intervenção: Prevenção e Gestão de Riscos do Eixo II, do Programa Operacional Temático Valorização do Território, cabendo à Câmara de Cinfães pagar os restantes 15% (€164.907,36).

Um investimento fundamental para o bem-estar das pessoas e para o desenvolvimento do trabalho dos bombeiros que se vai refletir numa melhoria do serviço prestado tornando-se mais rápido, eficiente e eficaz.

.

G.A.P. Câmara Municipal de Cinfães

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*