Farol da Nossa Terra – Castro Daire recebeu estágio de pré-seleção da Associação de Ténis de Mesa do distrito de Viseu
sábado, 19 agosto 2017

Desporto — Sexta-feira, 19 Maio 2017 — 0 Comentários

Castro Daire recebeu estágio de pré-seleção da Associação de Ténis de Mesa do distrito de Viseu

unnamed (1).jpg

Decorreu no passado domingo, dia 14 de maio, o estágio de pré-seleção da ATMDV, para atletas das classes de infantis, cadetes e juniores, no pavilhão da EB2,3 de Castro Daire, com o alto patrocínio da Câmara Municipal de Castro Daire e com o apoio logístico do clube Associação de Fareja e do Agrupamento de Escolas de Castro Daire.
Estiveram envolvidos 18 atletas e o Departamento técnico da Associação Distrital. Deste estágio saíram os atletas que representarão a Associação Visiense na prova de seleções distritais nos próximos dias 17 e 18 de Junho, denominada TAÇA FUNDAÇÃO, e que decorrerá no Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim.
Serão estes os representantes da Associação de Ténis de Mesa do Distrito de Viseu: Juniores – André Gonçalves, AV Lamego; André Amorim, AE Mundão; Luís Inácio, BV de Resende; João Magueija, AE Mundão. Na classe de Cadetes – Diogo Rodrigues, AE Mundão; António Alcoforado, ADDA Vouzela; Tiago Mendonça, AE Mundão; António Lizanets, ACROF – Oliveira de Frades. Na classe de Infantis – Simão Marques, AE Mundão; Pedro Pereira, AE Mundão; Pedro Amorim, AE Mundão; Tomás Lázaro, AV Lamego.

As seleções serão capitaneadas pelo atleta João Almeida, AV Lamego e dirigidas pelos treinadores, Sérgio Sousa, Sónia Neves e Euclides Santos.

.

                                          Departamento de Comunicação e Imagem da ATM Distrito de Viseu

Deixe um Comentário


Cronistas
Agenda
Agenda completa
Comentários Recentes
Últimos comentários