RTP cancela emissão do programa “Aqui Portugal” em Resende

9392.jpg A direção de programas da RTP decidiu cancelar a emissão do programa “Aqui Portugal” que estava previsto ser transmitido, em direto, no próximo dia 3 de junho, à tarde, a partir do Festival da Cereja.

O Município de Resende é alheio a esta decisão, sendo que nada fazia prever este desfecho, pois a transmissão do programa estava confirmada pela produtora que já tinha realizado uma visita técnica ao concelho para preparação da logística e dos conteúdos a transmitir. Mais informamos que a produtora contactou a Câmara Municipal a dar conhecimento do cancelamento do programa, hoje, dia 18 de maio.

O motivo prende-se com a decisão da direção de programas da RTP que, à última hora, resolveu não produzir o programa, devido ao jogo de preparação da Seleção Nacional de Futebol, marcado para esse mesmo dia, às 16h00, e que irá ser transmitido na RTP. Nesse mesmo dia, a RTP irá, também, emitir o jogo da final da Liga dos Campeões, não se reunindo as condições para a transmissão do programa “Aqui Portugal”.

A Câmara Municipal lamenta o sucedido e irá interceder para que o concelho de Resende seja compensado pelo transtorno causado.


O Gabinete de Comunicação e Imagem

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*