Festival Tradidanças anima Carvalhais de 20 a 23 de Julho

unnamed (1).jpgO Tradidanças – Festival de Tradições, Música e Dança chega a Carvalhais, São Pedro do Sul, nos dias 20, 21, 22 e 23 de Julho de 2017. Conta nesta primeira edição com a presença das bandas The Blasted Mechanism, Olive Tree Dance, The Greyhound James’ Band, Tranglomango com Cantares de Sobral de Pinho, entre outros artistas.

É um evento que alia a música a oficinas, bailes, workshops e seminários, artesanato, gastronomia, produtos regionais, animação, exposições e várias outras atividades culturais.

Erguendo-se na comunhão de vários saberes, costumes, heranças e sabores, o festival Tradidanças significa a união, envolta pela música, entre as tradições e as danças, personificando as gentes, serras, montes e vales do nosso território.

A ATASA – Associação Turística e Agrícola da Serra da Arada dinamiza o festival Tradidanças para promover o território da Serra da Arada, incentivando a promoção e a divulgação das potencialidades da comunidade local.

A programação geral do festival Tradidanças encontra-se disponível para consulta em www.tradidancas.pt. Os bilhetes podem ser adquiridos nos pontos de venda anunciados na página e nas plataformas digitais e na bilheteira online em https://www.bol.pt.

.

ATASA – Associação Turística e Agrícola da Serra da Arada

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*