Farol da Nossa Terra – Castro Daire acolheu entrega de prémios da Época 2016/2017 na modalidade de Ténis de Mesa
quinta-feira, 20 julho 2017

Desporto — Domingo, 16 Julho 2017 — 0 Comentários

Castro Daire acolheu entrega de prémios da Época 2016/2017 na modalidade de Ténis de Mesa

Numa organização da Associação de Ténis de Mesa do Distrito de Viseu (com sede na Vila de S. Martinho de Mouros – Concelho de Resende) dos clubes filiados Associação Desportiva de Lamelas – Secção de Ténis de Mesa, Associação Desportiva de Fareja – Secção de Ténis de Mesa e da Autarquia de Castro Daire teve lugar no dia 15 de Julho, onde decorreu durante a manhã no Pavilhão Municipal local o Campeonato Distrital de Pares Mistos da atual época desportiva, envolvendo cerca de 50 Atletas que representaram 5 Clubes Filiados.

Durante a tarde, decorreu a Entrega de Prémios 2016/2017 no Auditório Municipal, com a presença de mais de 120 agentes desportivos (atletas, dirigentes e treinadores).

É de referir que na Entrega de Prémios, estiveram presentes o Vice presidente do Município de Castro Daire, Eurico Moita; a Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, Inês Louro; Presidente da Direção da ATM Distrito de Viseu, Aquilino Pinto; a Vice presidente da Mesa da Assembleia Geral da ATM Distrito de Viseu, Benvinda Silva; o Diretor Técnico Distrital da modalidade Sérgio Sousa e vários dirigentes da Associação Distrital.

                                                                     Artigo elaborado pelo

                                                                      Gabinete de Comunicação e Imagem

                                                                                 da ATM Distrito de Viseu

FOTO 1- Inês Louro, Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, na entrega de prémios;

FOTO 2- Eurico Moita, Vice presidente da Autarquia de Castro Daire, na entrega de prémios.

Deixe um Comentário


Cronistas
Agenda
Agenda completa
Comentários Recentes
Últimos comentários