Nota da Direção de Campanha do PSD de Carregal do Sal

PSD.jpg

PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS…

Rogério Abrantes, candidato em 2013 prometeu:

Considerando que em termos de planeamento e ordenamento a dimensão dos erros era colossal, referiu, como exemplo, a localização do Centro Cultural adornado por aqueles dois prédios. E veio de imediato uma promessa concreta: adquirir os terrenos que rodeiam a Câmara para ser o espaço nobre da Vila e que esta medida seria de imediato colocada em prática.

Passaram quatro anos. Onde está “o espaço nobre da Vila” prometido no calor da campanha?

Outra promessa: “Serei um Presidente próximo das pessoas.” Foi mesmo?! Muitos munícipes desabafam: “nunca o vimos perto de nós”.

Política de promessas não cumpridas é uma vergonha. Teimar na sua repetição será um desastre.

No ranking que é feito pela empresa “City Brand”, que avalia os melhores concelhos para viver, visitar e fazer negócios, no distrito de Viseu, Carregal do Sal foi o concelho que sofreu a maior queda: baixou nove lugares. Os concelhos que mais subiram foram Castro Daire e Vila Nova de Paiva. No tema ‘negócios’ os concelhos mais procurados foram, por esta ordem, Viseu, Mangualde e Tondela.

Quando se diz que, infelizmente, o concelho está pior, com menos gente, mais deprimido e desiludido é a realidade a evidenciar-se nestes estudos que são sérios e imparciais.

Há concelhos que procuram afirmar-se como pólos de atração de “trabalhadores, estudantes, talentos, turistas, empreendedores e investidores para os seus territórios”. Esta estratégia tem que iniciar-se e consolidar-se, com urgência, no concelho de Carregal do Sal, mas isso só poderá acontecer com uma geração de autarcas que assuma compromissos, esteja próxima, saiba ouvir a população, desenvolva formas de participação orientadas por saudável pragmatismo e se dedique em exclusividade à nobre missão de servir.

A nossa marca de orientação só pode ser esta e muito honrados nos sentiremos se nos derem a oportunidade de o demonstrar.

.

A Direção de campanha do PSD de Carregal do Sal

2 Comments

  1. Levantar um concelho que estava caído e no fundo do poço…em 4 anos não é tarefa fácil. Quem já teve cargos autárquicos sabe bem disso… 4 anos é pouco quando há candidaturas para apresentar , projetos para fazer e, asneiras obra compor e reparar . Não sacudam o capote …. a responsabilidade do marasmo do nosso concelho NÃO É APENAS deste executivo.

  2. Esta conversa do PSD e sempre a mesma! Durante 20 anos estiveram no poder e nada fizeram. E querem que um executivo em 4 anos resolva as trapalhadas que foram feitas!
    Enfim, conversa demagoga ja basta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*