Gelado de carvão vegetal ativado chega à cidade de Viseu

A MyIced – marca nacional de gelados de iogurte – chega finalmente ao coração de Portugal. É já no próximo sábado (11/11/2017), pelas 15h00, que acontece a inauguração do ponto de venda da MyIced em Viseu, numa parceria com o Café Monte Branco, sito na Avenida 25 de Abril, nº 11 – espaço que a partir de agora se designará “Gula & Friends”.

Os viseenses poderão finalmente saborear o MyIced Eclipse – gelado de iogurte preto, à base de carvão vegetal ativado – que tem feito as delícias dos portugueses: lançado em maio de 2017, já foram vendidas mais de 2 toneladas deste gelado inédito em Portugal.

João Gouveia, gestor da MyIced, afirma que a marca aposta em sabores e ingredientes saudáveis, destacando as propriedades detox do MyIced Eclipse e o facto de o gelado de iogurte natural da MyIced ser vegan, confecionado sem glúten e sem açucares.

Em Viseu estará também à venda o famoso Bubble Tea e as Bubble Waffles: trata-se de um dos mais populares produtos para lanches em Hong Kong. Viseu será a segunda cidade – a par com Ponte de Lima – a apresentar as Bubble Waffles aos clientes.

A MyIced é uma marca que nasceu em Seia, cidade onde João Gouveia – natural de Oliveira do Hospital – chegou a gerir um restaurante durante vários anos. Atualmente a MyIced tem sede em Leiria e está presente em várias cidades portuguesas.

Sobre o franchise MyIced

O negócio foca-se na comercialização de gelado de iogurte (em regime de self service), bubble tea waffles confecionadas na hora. Em regime de rotatividade, a MyIced disponibiliza dezenas de sabores diferentes nos gelados de iogurte e caracteriza-se também por uma grande variedade de toppings, nomeadamente frutas frescas. A MyIced oferece gelados de iogurte sem glúten nem açucares e também variedades Vegan e Kosher.

A MyIced prevê chegar, em 2017, às 15 lojas e atingir um volume de faturação de 1,3 milhões de euros, assegurando 60 postos de trabalho.

O franchise da marca MyIced pressupõe um investimento mínimo na ordem dos 32 mil euros, que inclui 12 mil euros a título de direitos de entrada, bem como a decoração e o mobiliário de loja. O contrato de franchise tem uma duração mínima de 5 anos, aplicando-se uma taxa de 4% de royalties sobre o volume de vendas.

 .

Luís Nunes

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*