Novas exposições temporárias no Museu Municipal de Carregal do Sal

O Museu Municipal de Carregal do Sal acolhe duas exposições temporárias até 31 de Dezembro , uma da autoria de Ana Afonso (pintura) e a outra de Luís André Diogo (fotografia).

Horário de funcionamento: terça-feira a domingo das 10h00 às 12h00 e das 15h00 às 17h00 (encerrado segundas-feiras e 25 de dezembro)

ANA AFONSO

Ana Afonso nasceu em 1957, em Luanda (Angola).  Com formação académica na área das Ciências Sociais, vê na Arte uma forma de comunicar, a que se sente cada vez mais ligada, por influência de familiares e amigos da área das artes plásticas.

Participa desde 2016 em exposições, individuais e coletivas, em câmaras municipais, galerias e bibliotecas do país.

Tem visto ao longo do tempo o seu mérito reconhecido através das críticas, com que tem sido agraciada.

Cria um mundo imaginário repleto de múltiplos significados, ditando as suas próprias regras, que a conduzem a um conjunto de “Emoções In(visíveis”.

LUÍS ANDRÉ DIOGO

Luís André Diogo nasceu em Lisboa e passou parte da infância em França. De regresso a Portugal, no início da década de 80, passou a residir perto de Mangualde. Reside atualmente em Viseu.

Fã da aviação e da Mãe Natureza desde que se conhece, o gosto pela fotografia é um prazer que lhe permite apreciar os dois juntos.

Apreciador de eventos aeronáuticos e de passeios em contacto com a natureza, especialmente a Serra da Estrela onde encontra momentos de grande paz e serenidade, com paisagens deslumbrantes.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*