Assunto: Voluntariado Jovem para a Natureza e Florestas

No âmbito da publicação da Resolução do Conselho de Ministros n.º 166/2017, de 2 de novembro foi criado o programa «Voluntariado Jovem para a Natureza e Florestas» cuja gestão e avaliação ficam a cargo do Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P. (IPDJ, I.P.)

Determina ainda esta resolução que a operacionalização do programa é definida por regulamento do IPDJ,I.P., no prazo de 60 dias a contar da data de publicação da referida resolução.

Assim, tendo presente o estatuído no artigo n.º 98.º do Código de Procedimento Administrativo, bem como a decisão do Conselho Diretivo do IPDJ,I.P. que deliberou desencadear o procedimento, a data em que o mesmo se inicia, o objeto e a forma como se pode processar a constituição como interessados para a apresentação de contributos para a elaboração do regulamento do programa «Voluntariado Jovem para a Natureza e Florestas» é publicitado este anúncio, no período de 10 dias úteis para o e-mail: geral@ipdj.pt .

Os interessados poderão solicitar mais informações nas Lojas Ponto JA do IPDJ ou consultar o Portal da Juventude em www.juventude.gov.pt.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*