Vereadora do PS candidata-se a presidente da Comissão Política Concelhia do PS Viseu

Na sequência da candidatura autárquica à Câmara Municipal de Viseu, Lúcia Araújo Silva, deputada socialista à Assembleia da República, informou o partido da sua disponibilidade para presidir à comissão política concelhia do PS Viseu com o propósito de UNIR, FAZER e VENCER.

Queremos Unir para agregar os militantes, os simpatizantes, os jovens, as forças vidas do concelho e os viseenses de todas as freguesias, pois é preciso continuar o trabalho iniciado.

Queremos Fazer um trabalho integrado entre os órgãos partidários e os eleitos nas freguesias, na assembleia municipal, vereação e um secretariado e comissão política pró-ativos e de proximidade.

Queremos Vencer pois o Partido Socialista e o governo face às políticas implementadas estão a construir um Portugal Melhor. Também esta candidatura quer vencer em Viseu e vem consolidar uma estratégia que já deu provas da sua força.

Esta é a hora de valorizar a entrega e dedicação de tantos socialistas e independentes que deram corpo a uma candidatura autárquica que credibiliza o Partido Socialista junto do eleitorado.

Viseu e o PS estão destinados a caminhar juntos e a inspirarem-se na busca de mais desenvolvimento social e de crescimento económico

No dia 20 de janeiro de 2018, os socialistas da concelhia de Viseu vão ser chamados a votar. Por uma concelhia coesa, segura do seu trajeto e luta pelo bem comum. Uma candidatura que se compromete a efetivar a sustentabilidade.

Este é o tempo de Unir para Fazer mais e melhor por Viseu e pelo PS.

.

Comunicado/Lúcia Araújo Silva

2 Comments

  1. Bom dia Doutora Lucia. É com muito orgulho que vejo a sua candidatura, pois pelo que conheço no PS, tem muitos bons candidatos ” dos melhores” E A Doutora Lucia sabe muito bem que eu nunca a abandonarei por saber e conhecer o sua vontade de trabalhar assim como o seu humanismo. Mas é com muita pena pois não posso votar de momento, mas lá virá o dia em que serei legalmente um PS e será já a partir de Janeiro. Um grande grande abraço. O meu desejo, é que seja a Doutora Lúcia a representar a concelhia do PS. Embora como Socialista todos sabemos que o que está em causa, é o Partido Socialista.

  2. Caro Joaquim*” A Lúcia Silva não é doutora, mas sim Professora.Andas muito mal informado com os sistemas.Um abraço e faz uma correção ao texto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*