Lamego recebeu estágio de seleção da Associação de Ténis de Mesa Distrito de Viseu

A Associação de Ténis de Mesa do Distrito de Viseu, levou a efeito, hoje, dia 07 de janeiro o primeiro estágio da época, destinado aos escalões de infantis, cadetes e juniores de ambos os géneros, com vista ao planeamento das seleções distritais para esta época desportiva. Nesta primeira sessão saiu a convocação para a participação na prova de INTER-SELEÇÕES, promovida pela Federação Portuguesa de Ténis de Mesa e que será realizada nos próximos dias 20 e 21 de janeiro de 2018, nas Caldas da Rainha.
Com o apoio do clube filiado Associação Voluntária de Lamego – Ténis de Mesa a sessão decorreu nas instalações do complexo desportivo municipal de Lamego e estiveram presentes 16 atletas oriundos de diversos clubes dos 3 distritos representados pela associação. Os trabalhos foram dirigidos pelo Diretor Técnico Distrital e pelos três selecionadores do Departamento Técnico. Espera deste modo esta Associação Distrital continuar a oferecer cada vez mais qualidade de trabalho aos seus filiados.
O Departamento Técnico em estreita colaboração com os Dirigentes da Associação visa promover outras atividades que culminarão com participações das diversas seleções em provas de renome, apoiando deste modo o desenvolvimento dos nossos atletas e por conseguinte motivando o associativismo local com parcerias de cariz desportivo com os clubes filiados.

.

Gabinete de Comunicação e Imagem ATM Distrito de Viseu

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*