Jantar de Reis do PS de Carregal do Sal

Realizou-se no passado sábado o tradicional Jantar de Reis do PS de Carregal do Sal, que decorreu no restaurante Salinas e que contou com a presença de cerca de cem pessoas, com a particularidade de neste ano se ter realizado mesmo no dia de Reis, ou seja 6 de janeiro.

Este convívio que decorreu num ambiente de são convívio e de confraternização foi o primeiro que a família socialista viveu após a estrondosa vitória do passado dia 01/10/2017, que lhe assegurou a possibilidade da gestão de todos os órgãos autárquicos com maioria absoluta.

No que se refere a discursos, usaram da palavra o Presidente da Comissão Política, José Dias Batista, que após ter dado as boas vindas aos presentes, alertou para a grande responsabilidade que os eleitos têm pela frente, sendo que não se devem deixar “inebriar” pelas maiorias conquistadas, e que devem estar sempre abertos a analisar os comentários e sugestões politicas da oposição, e acima de tudo, a saber ouvir os fregueses e munícipes. Antes de finalizar com votos de um bom ano, deu nota de que termina o seu mandato com o sentido do dever cumprido fazendo votos para que a nova Comissão Política a eleger no próximo dia 20 possa catapultar os bons resultados autárquicos para as próximas eleições legislativas de 2019, contribuindo assim também o Carregal do Sal para uma maioria do Partido Socialista que é possível e necessária para manter o País na rota do desenvolvimento e da consolidação orçamental.

De seguida e em representação da Federação Distrital do PS e na impossibilidade do seu presidente Eng.º António Borges marcar presença, usou da palavra o deputado José Rui Cruz, o qual enfatizou a estrondosa vitória do PS em Carregal do Sal tendo feito também um enquadramento da atual situação política nacional, finalizando com votos de um excelente ano.

Face à ausência justificada por motivos de saúde do Presidente da Câmara, Sr. Rogério Abrantes, coube ao Vice-Presidente Prof. José Sousa Batista encerrar as intervenções, tendo o mesmo reiterado a sua enorme satisfação pela recente vitória autárquica, dando nota de que o PS terá que ser solidário com a estrutura local que terá de se manter muito unida, para que os excelentes resultados alcançados se possam consolidar no futuro.

A Comissão Politica do PS Carregal do Sal

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*