TREIXEDO – Actividades da “UTN” em Dia de Reis

A atividade prometia uma afluência interessante, fato que viria a confirmar-se. No computo geral, as cerca de noventa pessoas inscritas justificam isso mesmo, distribuídas pela caminhada, corrida e almoço a ter lugar nas instalações do Grupo Desportivo Treixedense, e este último a registar maior número de participações. E se o repasto esta ótimo!

As atividades físicas (caminhada e corrida) percorreram a área geográfica da nossa União de Freguesias e deram aos participantes uma perceção mais apurada dos estragos infligidos pelo incêndio devastador que nos distribuiu a desgraça.

O espírito de colaboração foi digno de registo e isso não escapou à atenção da organizadora “Associação UTN – UNIDOS POR TREIXEDO E NAGOZELA” que o reconheceu e se sentiu agradecida por isso. Aliás, como se tem dito, a Associação somos todos nós, o que leva a que TODOS devam trabalhar para TODOS, muito embora e lamentavelmente isso não se constate. Quem trabalha (e o trabalho é enorme) é por amor a esta causa de solidariedade e as ações ficam sempre com quem as pratica. Mas, sigamos em frente!

Neste evento, foram várias as empresas a ajudar e para elas, sem designá-las para não se correr o risco de omissão, fica o agradecimento de todos nós pela sua sempre valiosa colaboração.

No âmbito da enorme cadeia de solidariedade que tem vindo a desenvolver-se em nosso redor, aproveitamos para informar que no próximo dia 30 do corrente mês de Janeiro, vai decorrer um espetáculo solidário no Teatro da Trindade em Lisboa com a participação de Márcia e Tiago Bettencourt, cuja receita reverterá para os lesados do incêndio da área geográfica da União de Freguesias de Treixedo e Nagozela. Mais um grande gesto, que provém de um grupo de amigos de Lisboa.

De novo, o nosso profundo agradecimento por mais esta ajuda, tão importante para a nossa comunidade e o desejo de ótimo ano de 2018 para todos.

.

Carlos Alberto Costa

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*