X Festival de Música e Artes do Dão: 10 Anos/10 Concertos

O Lendário Homem do Trigo com Hugo Correia abriu as comemorações do 10º Aniversário do Conservatório de Música e Artes do Dão (Cmad), no passado dia 10 de janeiro. Próximo concerto é já a 17 de fevereiro com a Orquestra Filarmonia das Beiras, Coro Cmad e Magnus D’om.

O primeiro dos 10 concertos que assinalam o 10º Aniversário do Cmad foi direcionado para os alunos, e decorreu em período letivo, seguido de um pequeno workshop vocacionado para os alunos dos cursos secundários (profissional e supletivo).

Reconhecido pelo seu talento na área da improvisação, composição, performance multi-instrumental e produção, Hugo Correia apresentou “Arte Maior” que dá especial foco à música eletrónica e improvisada.

Durante o concerto, o Lendário Homem do Trigo revelou-se como “um intérprete de plágios e artista de recitais que vão do Barroco Rural ao Modernismo sem Talento. Entre outos temas, os alunos puderam ouvir a versão revisitada de “Verdes anos” de Carlos Paredes.

O próximo concerto acontece já no próximo mês, no dia 17 de fevereiro, sábado, às 21h30, com a Orquestra Filarmonia das Beiras, Coro Cmad e Magnus D’om.

Bilheteira:

CMAD – Conservatório de Música e Artes do Dão

geral@cmadd.com | Tel: 232 882 187 | Telm: 910 311 462

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*