TREIXEDO – Campanha “TUDO OU NADA – ESTAMOS JUNTOS”

A solidariedade continua presente e pensamos que cada vez mais intensa!

As provas são elucidativas e se os nossos AMIGOS têm vindo a deslocar-se às povoações enquadradas na nossa União de Freguesias para prestar todo o seu apoio, desta vez organizaram um espetáculo solidário em Lisboa.

Previamente marcado para o dia 30 de Janeiro passado, a adesão foi tão forte e rápida, que teve de estender-se ao dia seguinte. O “Teatro da Trindade – Fundação Inatel” com a sala cheia em ambos os dias (quatrocentos e cinquenta lugares, ao que julgamos saber), deu uma vez mais a imagem do aconchego que estas pessoas nos dão e que tem sido, desde a primeira hora, de primordial importância para toda a nossa comunidade.

Foi da Escola Raiz (presente desde a primeira hora) que voltámos a receber este forte abraço, ao lançar a campanha “TUDO OU NADA – ESTAMOS JUNTOS”, convidando para abrilhantar o evento, os cantores consagrados Márcia e Tiago Bettencourt, que foram também extraordinários com a participação solidária através da sua bela música que nos deliciou a todos.

Daqui, seguiu uma representação acompanhada com cabazes recheados de produtos regionais para oferecer aos nossos AMIGOS incluindo os artistas, que se mostraram maravilhados e sensibilizados com tal oferta, e um outro para ser sorteado mediante a venda de rifas antes do espetáculo.

O imprescindível MUITO OBRIGADO dirige-se a todos os que têm ajudado, pretendendo incluir-se aqui a Câmara Municipal de Santa Comba Dão, pela oferta do transporte.

Terminamos este apontamento dizendo que foi muito interessante ouvir as intervenções dos artistas, do arquiteto Afonso em representação da organização, e de Domingos Costa em nome da União de Freguesias de Treixedo e Nagozela como seu Presidente, todos eles focados na verdadeira importância destas iniciativas, mostrando-se ao mesmo tempo agradecidos pela adesão verificada e proferindo palavras de encorajamento para poder ultrapassar-se este mau momento.

.

Carlos Alberto Costa

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*