Pequenos Investimentos na Exploração Agrícola – Candidaturas terminam a 28 de fevereiro

A ADICES – Associação de Desenvolvimento Local, entidade que gere o programa de Desenvolvimento Local de Base Comunitária (DLBC), informa todos os interessados que o período de apresentação de candidaturas estabelecido no anúncio de abertura  n.º 002/ADICES/10211/2017 – Pequenos Investimentos na Exploração Agrícola, termina no 28 de fevereiro de 2018, ao abrigo do disposto na Portaria supra identificada, que estabelece o regime de aplicação da Operação n.º 10.2.1.1 do PRD2020.

A área geográfica para apresentação de candidaturas corresponde ao território de intervenção da ADICES nomeadamente os concelhos (e freguesias) de Águeda, Carregal do Sal, Mortágua, Santa Comba Dão e Tondela.

A operação Pequenos Investimentos na Exploração Agrícola destina-se a investimentos que promovam o processo de modernização e de capacitação das empresas do setor agrícola cujo custo total elegível, apurado em sede de análise, seja igual ou superior a 1 000 EUR e inferior ou igual a 40 000 EUR.

Para mais informações deve consultar o Anúncio de Abertura de Período de Apresentação de Candidatura e demais informação relevante, nomeadamente Legislação, Formulário e Orientações Técnicas, no site da ADICES www.adices.pt, no portal do Portugal 2020 em www.portugal2020.pt e no portal do PDR2020 em www.pdr-2020.pt.

Podem ainda ser obtidos esclarecimentos junto dos Técnicos da ADICES através do endereço adices@adices.pt ou pelo telefone 232 880 080.

.

ADICES – Associação de Desenvolvimento Local

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*